Tubos a Vácuo - Aquecedor Solar de Água 300 litros(módulo 20 tubos + Reservatório Térmico)

Tubos a Vácuo - Aquecedor Solar de Água 300 litros(módulo 20 tubos + Reservatório Térmico)
Valor R$:  2550,00
Anuciante:
INSTALLAR
Cidade:
SAO BENTO DO SUL
Este anúncio inclui - Módulo solar tubos a vácuo com 20 tubos, e Reservatório Térmico 300 litros
 
A Empresa INSTALLAR DISTRIBUIDORA traz a São Bento do Sul e região, o coletor solar a vácuo que é a última geração em equipamentos para aquecimento de água através de energia solar. 
 
Funcionamento:O sistema solar à vácuo é composto por tubos de alta tecnologia. Esses tubos à vácuo absorvem a radiação solar direta, o calor do meio ambiente e a radiação solar difusa. Isso permite que mesmo em dias nublados ou de pouca radiação solar haja absorção de calor e aquecimento de água.

Cada tubo de vácuo consiste em dois tubos de vidro. O tubo exterior é feito de borosilicato transparente de alta resistência capaz de resistir à granizo e altas pressões. O tubo interior, também feito de borosilicato, é coberto por nitrato de alumínio, material de alta condutividade de calor. O ar entre os dois tubos é extraído para formar o vácuo, que é um isolante térmico altamente eficaz, que elimina as perdas de calor. Essa é uma grande vantagem em relação ao colector plano, pois a perda de calor é bastante reduzida e a água permanece aquecida por muito mais tempo, além de exigir menos espaço sobre o telhado.





 


 



 




 












 


 


 








Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Tubos para Irrigação mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.